Top 6 - Jogos mortais em Filmes de Terror

O terror está cheio de sádicos que resolvem colocar suas vítimas para jogar ou games que dão errado

02/10/2020 10h00

Por Daniel Reininger

O terror está cheio de sádicos que resolvem colocar suas vítimas para jogar antes de encontrarem seus fins terríveis ou brincadeiras que se tornam mortais por motivos diversos, como uma presença sobrenatural. Raqueamos os filmes com os jogos mais mortais do cinema. Confira: 

6. A Casa Da Colina

Um milionário convida um grupo de pessoas para irem a uma casa mal-assombrada. Ele oferece 10 mil dólares para quem passar uma noite inteira no local sem ficar com medo. A proposta parece ótima, até que as histórias de terror sobre a casa começam a se tornar realidade. Mas será tudo uma armação?

5. Ouija - O Jogo Dos Espíritos

Laine (Olivia Cooke) e Debbie (Shelley Hennig) são amigas que, na infância, gostavam de brincar com o tabuleiro de forma despretenciosa. Quando Debbie resolve jogar sozinha, ela liberta algum tipo de força maligna que a faz cometer suícidio, e agora Lane e seus amigos terão que jogar novamente para tentar descobrir o que está por trás da misteriosa morte.

4. Escape Room

Quando o namorado faz 30 anos, Christen decide presenteá-lo com um convite para participar de um Escape Room especial. O jogo parecia ser inofensivo, porém se torna um verdadeiro labirinto do terror e o objetivo agora é simplesmente sobreviver... se for possível.

3. Verdade Ou Desafio

Era só um jogo de Verdade ou Desafio, mas as coisas dão errado. É aí que uma jovem começa a ser assombrada por uma presença sobrenatural. Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio. Ao começar, o jogo desperta algo maligno - um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre.

2. Vidas Em Jogo

Nicholas Van Orton é um banqueiro bem-sucedido que se mantém recluso e sempre discreto. Quando seu irmão distante, Conrad, retorna para seu aniversário, traz para Nicholas um presente estranho: uma participação em um jogo da vida real. Inicialmente inofensivo, o jogo fica cada vez mais pessoal e Nicholas começa a temer por sua vida quando ele escapa de agentes organizadores do jogo misterioso. Sem ninguém em quem confiar, o banqueiro tem que encontrar respostas por si mesmo.

1. Jogos Mortais

Já um clássico do terror, no filme dois homens acordam acorrentados em um banheiro, sem saber como aconteceu e numa luta contra o tempo. O médico Dr. Lawrence "Larry" Gordon, de 42 anos de idade, e o fotógrafo Adam Stanheight, de 27 anos, estão presos pelos pés e, no meio deles, há um corpo de um homem ensanguentado com um revólver e um gravador nas mãos. Eles descobrem uma fita em seus bolsos e a colocam no gravador e descobrem que fazem parte de um jogo terrível em que o médico tem que matar o fotógrafo se quiser ver sua mulher e filha vivas. Esse foi o filme que apresentou Jigsaw, assassino que rapta pessoas os coloca em armadilhas mortais.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus