cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    TOP 6 - Os melhores filmes de Gal Gadot

    A Mulher-Maravilha da DC arrasa por onde passa!
    Por Da Redação
    29/07/2020 - Atualizado há 3 meses

    Gal Gadot virou sinônimo de carisma. A atriz israelense chegou às telonas roubando as cenas, o que a fez marcar o seu nome em pouco tempo nas grandes franquias cinematográficas. 

    Desta forma, resolvemos fazer o nosso top 6 de filmes com Gal Gadot. Confira: 

    6 - Encontro Explosivo

    Se há alguém que sabe fazer uma femme fatale é Gal Gadot. Misteriosa, sensual e perigosa, a atriz consegue transmitir os objetivos da sua personagem com facilidade. 

    Além disso, ela protagonizou uma cena espetacular com Tom Cruise no longa, que também conta com Cameron DiazViola Davis e Paul Dano no elenco.

    5 - Vizinhos Nada Secretos

    Nesta comédia, a atriz mostrou que também tem uma ótima veia cômica. A sua espiã promove uma dinâmica sensacional com o resto dos atores. 

    Na história, Natalie (Gadot) e Tim (Jon Hamm) são espiões disfarçados de um casal normal, mas precisam revelar as suas identidades aos vizinhos atrapalhados com a exposição da missão.

    4 - Wifi Ralph - Quebrando A Internet

    Percebe-se o quanto Gal é talentosa quando o espectador consegue enxergá-la na personagem de uma animação, a qual ela emprestou a sua voz.

    É o que acontece com a durona Shank na sequência dessa grande franquia da Disney. Ela chegou com tudo na Corrida do Caos!

    3 - Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça

    A estreia da atriz como Mulher-Maravilha nos cinemas é digna de nota. Ela rouba a cena nas suas aparições pontuais e traz peso à trindade máxima da DC.

    Na trama, Diana está disfarçada na Terra há vários anos. Bruce Wayne (Ben Affleck) se encontra com a Amazona em algumas ocasiões que percebe não ser um acaso. 

    2 - Velozes E Furiosos 4

    A primeira grande franquia de Gadot revelou todo o seu carisma. A criminosa Gisele cria uma grande amizade com Dom Toretto, que se estendeu para os próximos longas da saga. 

    A atriz voltou nas duas sequências seguintes, Velozes E Furiosos 5 - Operação Rio e Velozes E Furiosos 6, nos quais desenvolveu a sua relação com Han (Sung Kang).

    1 - Mulher-Maravilha

    O filme solo da heroína é um dos melhores da DC nos cinemas. A intérprete de Diana fez jus à grandiosidade da personagem e hoje é o rosto dela estampado para os fãs. 

    A produção é uma história de origem, em que ela cresce na ilha das Amazonas e depois parte para o mundo dos homens em plena Primeira Guerra Mundial. 

    Veja também