Top 6: Os beijos mais emblemáticos do cinema

Qual o seu favorito?

27/04/2020 13h30

Por Thamires Viana

No cinema, os mais românticos sempre aguardam pelo momento em que o casal apaixonado dará seu primeiro beijo e torce para que eles fiquem juntos no famoso "final feliz". Pensando nisso, separamos os beijos mais fofos e memoráveis da sétima arte.

Confira:

6 - Capitão América: O Primeiro Vingador

Cena de Capitão America - O Primeiro Vingador

Peggy Carter (Hayley Atwell) e Steve Rogers (Chris Evans) formam um dos casais mais apaixonados da Marvel e disso ninguém duvida. Durante uma perseguição, o Capitão aproveita o momento para beijar sua amada. 

5 - Juno

Cena de Juno

Na comédia romântica estrelada por Michael Cera e Ellen Page, o beijo de Paulie e Juno é um dos mais fofos dentre os filmes com temática teen. Cheia de humor, a cena é memorável principalmente pela forma como a garota demonstra seu amor pelo novo namorado.

4 - Segundas Intenções

Cena do filme Segundas Intenções

Lançado em 1999 o filme se tornou atemporal ao contar uma história cheia de dramas e reviravoltas. Além disso, Segundas Intenções é também o responsável por uma das cenas mais inesquecíveis do cinema: o beijo entre Cecile (Selma Blair) e Kathryn (Sarah Michelle Gellar).

3 - Titanic

Cena de Titanic

No drama de James Cameron lançado em 1996, o beijo entre Jack (Leonardo Dicaprio) e Rose (Kate Winslet) se tornou um dos mais emblemáticos da história do cinema. Que atire a primeira pedra quem nunca tentou reproduzir essa cena ou se imaginou vivendo esse momento!

2 - A Dama E O Vagabundo

Cena de A Dama e o Vagabundo

Talvez o beijo mais popular e conhecido do mundo e que, claro, não poderia ficar de fora da nossa lista! Lançada em 1955, a animação traz um casal de cães que se apaixona perdidamente e garante umas das cenas de beijos mais inesquecíveis do cinema. 

1 - Homem-aranha

Cena do beijo em Homem-Aranha

Romance, chuva e acrobacia embalam o épico beijo entre Peter Parker e Mary Jane em Homem-aranha. Esse é para ninguém colocar defeito, né?

Veja também: Nostalgia: Onde ver séries cômicas dos anos 90


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus