Top 6: Os melhores filmes teen de terror

Longas que misturam horror e comédia são sempre ótimas pedidas

25/09/2020 16h45

Por Thamires Viana

O gênero do terror é diverso, pois está sempre trazendo longas de zumbis, sobrenaturais, slashers... E o subgênero do terror teen, aquele que mescla horror e comédia envolvendo adolescentes, vem conquistando cada vez mais o coração do público! Seja ele sangrento, assustador ou irreverente, são filmes que sempre garantem ótimas sessões! 

Com a estreia de Verdade Ou Desafio, filme estrelado por Lucy Hale, no catálogo da Netflix, reunimos os seis melhores filmes teen de terror para você não deixar de ver.

Confira:

6. Verdade Ou Desafio 

Durante uma viagem com alguns amigos, uma jovem decide entrar para o popular jogo "Verdade ou Desafio". Ela só não contava que isso traria uma consequência desastrosa quando passa a ser assombrada por uma presença sobrenatural.

5. Garota Infernal

Jennifer Check é uma líder de torcida, extremamente popular entre os garotos do colégio, que é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky, então, tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina.

4. Meu Namorado É Um Zumbi

Em um mundo pós-apocalíptico, o zumbi R. acaba se apaixonando pela humana Julie, a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que o transformará, assim como outros mortos-vivos, perseguidos pelo general Grigio.

3. A Babá

Cole ja sabia que a sua babá era linda e sexy, o que faz com que ele se apaixone por ela. No entanto, ele descobre mais um segredo da jovem: ela faz parte de um culto satânico e a turma da seita quer muito manter esse segredo.

2. A Morte Te Dá Parabéns

Uma jovem é assassinada e fica presa entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressucitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

1. Corrente Do Mal

A bela Jay, de 19 anos, aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém – ou algo – está seguindo todos os seus passos.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus