Top 6 - Personagens de Dwayne Johnson, o eterno "The Rock"

O ator de Jumanji e Velozes e Furiosos é um dos mais carismáticos do cinema

03/06/2020 15h40 (Atualizado em 11/11/2020 09h16)

Por Thamires Viana

Dwayne Johnson, o eterno "The Rock", é um dos atores mais carismáticos de Hollwyood. O grandalhão pode até parecer um cara linha dura, mas no fundo sabemos que é tudo fachada.

O ator tem personagens incríveis na carreira e marcou seu nome em franquias como Velozes E Furiosos e Jumanji, além de comédias memoráveis como O Fada Do Dente e Treinando O Papai

Confira alguns dos seus melhores papéis: 

6. Joe Kingman

Em Treinando O Papai, o ator vive um jogador de futebol americano que terá de aprender uma tarefa mais difícil do que um touchdown: Ser pai. Por ser um solteirão rico, Kingmam vive uma vida de festas até conhecer a garota de sete anos que ele nunca soube que existia. No momento mais importante de sua carreira, ele tem de administrar festas e treinos com aulas de balé clássico, histórias antes de dormir e bonecas que vieram junto com a filha.

5. Mathayus

Em O Escorpião Rei, The Rock vive o guerreiro Mathayus. Na trama, há cinco mil anos, na cidade de Gomorrah, um demônio está determinado a acabar com toda a população de nômades do deserto e as tribos rivais deverão se unir ou serão dizimadas. Sabendo que seu inimigo aparece na forma de um feiticeiro, eles contratam os serviços do experiente guerreiro para eliminar o visionário. 

4. Maui

Em Moana, apesar de ser apenas o dublador, o grandalhão fez um ótimo trabalho em incorporar a divindade vaidosa da animação. A animação conta a história de Moana, uma jovem corajosa que é filha do chefe de uma tribo na Oceania. Ela busca por explicações sobre o seu passado e seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do semideus Maui, a garota enfrenta uma aventura em mar aberto.

3. Derek

Na comédia O Fada Do Dente, Derek Thompson é um jogador de segunda divisão de hóquei que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua as crenças de uma criança de seis anos na Fada do Dente. Ele, então, é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir os próprios sonhos e esperanças.

2. Bravestone

Em Jumanji: Bem-vindo À Selva, remake do filme de 1995, The Rock vive Bravestone, um dos personagens centrais do jogo ambientado em Jumanji. Na trama, quatro adolescentes estão presos na detenção escolar e durante uma faxina no porão do colégio, eles encontram um console antigo de videogame. Empolgados, eles escolhem seus avatares para o desafio em uma floresta, mas são literalmente sugados para dentro do jogo como os personagens escolhidos por eles.

1. Luke Hobbs

Em Velozes E Furiosos 5 - Operação Rio, o primeiro de The Rock na franquia, ele vive o policial linha dura que chegou com o objetivo de colocar Dominic e sua turma na cadeia. Ele está à caça do grupo com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões. No entanto, ele precisará recorrer aos alvos para cumprir algumas missões.

Veja também: Velozes e Furiosos: Entenda a cronologia da franquia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus