cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Top Gun: Maverick' é ovacionado com 5 minutos de aplausos em Cannes

    Tom Cruise, estrela do longa, também recebeu a Palma de Ouro honorária pela carreira
    Por Thamires Viana
    19/05/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    A noite da última quarta-feira (18) foi especial para Tom Cruise, estrela de Top Gun: Maverick. A sequência que chega aos cinemas 36 anos após Top Gun: Ases Indomáveis fez sua estreia no Festival de Cannes e foi aplaudida de pé por cinco minutos. (via Deadline)

    Além disso, o americano foi presenteado com a Palma de Ouro honorária por sua carreira, prêmio que chegou como uma grande surpresa para Cruise. Logo após o anúncio, o astro subiu emocionado ao palco para agradecer à organização e à Paramount Pictures. 

    Obrigado pessoal da Paramount, foi um sonho estar aqui com vocês. Vou absorver tudo isso e nunca vou esquecer esta noite. Obrigado por estarem aqui. Eu faço esses filmes para todos vocês", disse ele em um trecho do discurso. 

    Assista ao vídeo do momento:

    Top Gun: Maverick

    Na trama de Top Gun: Maverick, Pete "Maverick" Mitchell (Cruise) continua na ativa e agora treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial. Entretanto, ele se recusa a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta: voar. 

    O longa tem direção assinada por Joseph Kosinski e trará o retorno de Val Kilmer como o Iceman. O elenco ainda conta com nomes como Miles Teller (Whiplash - Em Busca Da Perfeição), Jon Hamm (Mad Men) e Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante).

    Top Gun: Maverick tem distribuição da Paramount Pictures e chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 26 de maio.

    Veja também: