cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tori Spelling vira escritora e lança biografia

    Por Da Redação
    25/02/2008

    Lembram de Donna do seriado Barrados no Baile? Pois é, Tori Spelling (Todo Mundo em Pânico 2) resolveu escrever sobre sua vida que será lançada em março, com o título sTORI TELLING, fazendo um trocadilho com story telling, que significa contar histórias.

    Parece que histórias não faltam para a bela atriz contar. Tori é filha do produtor multimilionário Aaron Spelling que, quando faleceu, não deixou praticamente nenhuma herança para ela. Brigou com a mãe e toda a mídia noticiou. Engravidou poucos meses depois da separação com o primeiro marido e colocou o nome de Liam Aaron em homenagem ao pai. Participou e ganhou um reality show. Está em seu segundo casamento e grávida pela segunda vez. Isso sem contar as histórias que não conhecemos e serão reveladas para o público.

    Tori começou a escrever quando estava grávida do primeiro filho, Liam, e afirmou que sentiu como se sua vida estivesse fechando um ciclo. "Estava com o homem dos meus sonhos, esperando nosso primeiro filho", disse a bela que achou a felicidade completa e quis compartilhar sua história.

    O livro será dedicado ao marido Dean McDermott e ao filho, pois espera que quando os pequenos crescerem possam ler a obra e sentir orgulho da mãe.