Tráfico de órgãos e romance atraem público para série da Netflix
Coração Marcado, nova série colombiana da Netflix, chegou à plataforma da Netflix e vem agradando os assinantes.
Integrando o TOP 10 de séries mais vistas do streaming, a trama aborda temas como vingança e tráfico de órgãos e chama atenção pela cenas quentes e surpreendentes que dominam seus episódios.
Conheça 'Coração Marcado'
Coração Marcado segue os dramas de Simon, um homem que perdeu sua esposa, Valeria, após um grave acidente de carro, e Zacarias, jovem que aguarda um transplante de coração para sua noiva, Camila, que sofreu um ataque cardíaco no dia do casamento.
Desesperado para salvar a amada, Zacarias confia em uma organização de tráfico de órgãos que encontrou um doador para Camila. Ao mesmo tempo, Simon descobre que Valeria foi sequestrada e morta pela organização e agora busca vingança contra os criminosos. Porém, seus planos se complicam quando ele se apaixona por Camila, a mulher que recebeu o coração de sua falecida esposa.
Vale a pena ver?
Descrita pela Netflix como uma série sombria, Coração Marcado conta com cenas caprichadas de suspense que prendem o público do início ao fim da primeira temporada. Além disso, a atração traz cenas quentes entre Zacharias e Camila e diversos flashbacks que potencializam o enredo e criam um bom clima de tensão.
Produção
Criada por Leonardo Padrón, a mente por trás do sucesso Amar a Morte, e dirigida por Camilo Vega, Coração Marcado traz no elenco nomes como Ana Lucía Domínguez, Michel Brown, Sebastian Martínez, Miguel González e Margarita Muñoz.
A atração conta com uma temporada de 14 episódios que duram, em média, 45 minutos cada.