cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tráfico de órgãos e romance atraem público para série da Netflix

    Atração colombiana é destaque entre os conteúdos mais assistidos da plataforma
    Por Redação
    22/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Coração Marcado, nova série colombiana da Netflix, chegou à plataforma da Netflix e vem agradando os assinantes. 

    Integrando o TOP 10 de séries mais vistas do streaming, a trama aborda temas como vingança e tráfico de órgãos e chama atenção pela cenas quentes e surpreendentes que dominam seus episódios.

    Conheça 'Coração Marcado'

    Cena de Coração MarcadoReprodução

    Coração Marcado segue os dramas de Simon, um homem que perdeu sua esposa, Valeria, após um grave acidente de carro, e Zacarias, jovem que aguarda um transplante de coração para sua noiva, Camila, que sofreu um ataque cardíaco no dia do casamento.

    Desesperado para salvar a amada, Zacarias confia em uma organização de tráfico de órgãos que encontrou um doador para Camila. Ao mesmo tempo, Simon descobre que Valeria foi sequestrada e morta pela organização e agora busca vingança contra os criminosos. Porém, seus planos se complicam quando ele se apaixona por Camila, a mulher que recebeu o coração de sua falecida esposa.

    Vale a pena ver?

    Descrita pela Netflix como uma série sombria, Coração Marcado conta com cenas caprichadas de suspense que prendem o público do início ao fim da primeira temporada. Além disso, a atração traz cenas quentes entre Zacharias e Camila e diversos flashbacks que potencializam o enredo e criam um bom clima de tensão.

    Produção

    Criada por Leonardo Padrón, a mente por trás do sucesso Amar a Morte, e dirigida por Camilo Vega, Coração Marcado traz no elenco nomes como Ana Lucía Domínguez, Michel Brown, Sebastian Martínez, Miguel González e Margarita Muñoz.

    A atração conta com uma temporada de 14 episódios que duram, em média, 45 minutos cada. 

    Assista ao trailer oficial:

    Veja também: