Tragédia da Boate Kiss será retratada em minissérie da Netflix
A Netflix divulgou na manhã dessa terça-feira (23) durante um evento para a imprensa a produção de Todo Dia a Mesma Noite, minissérie de cinco capítulos que irá retratar a tragédia da Boate Kiss ocorrida em 2013.
Baseada no livro homônimo escrito pela jornalista Daniela Arbex, a atração dará início às filmagens em 2022 e contará com a direção de Julia Rezende, enquanto o roteiro está nas mãos do cineasta Gustavo Lipsztein.
Sem revelar mais detalhes, o que se sabe até o momento é que Todo Dia a Mesma Noite trará a história real do incêndio na boate que deixou 242 mortos e feriu outras 636 pessoas na casa de shows localizada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
O incêndio ocorreu no dia 27 de janeiro de 2013 e foi causado após o uso de artefatos pirotécnicos dentro do espaço fechado da boate. Quatro pessoas são rés no processo, sendo eles os sócios Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann, o músico Marcelo de Jesus dos Santos e o produtor musical Luciano Bonilha Leão. O julgamento deverá acontecer no próximo dia 01 de dezembro em Porto Alegre.
Todo Dia a Mesma Noite ainda não tem previsão para chegar à Netflix.