cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tragédia da Boate Kiss será retratada em minissérie da Netflix

    'Todo Dia a Mesma Noite' será baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex
    Por Thamires Viana
    23/11/2021 - Atualizado há 15 dias

    A Netflix divulgou na manhã dessa terça-feira (23) durante um evento para a imprensa a produção de Todo Dia a Mesma Noite, minissérie de cinco capítulos que irá retratar a tragédia da Boate Kiss ocorrida em 2013.

    Baseada no livro homônimo escrito pela jornalista Daniela Arbex, a atração dará início às filmagens em 2022 e contará com a direção de Julia Rezende, enquanto o roteiro está nas mãos do cineasta Gustavo Lipsztein

    Sem revelar mais detalhes, o que se sabe até o momento é que Todo Dia a Mesma Noite trará a história real do incêndio na boate que deixou 242 mortos e feriu outras 636 pessoas na casa de shows localizada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. 

    O incêndio ocorreu no dia 27 de janeiro de 2013 e foi causado após o uso de artefatos pirotécnicos dentro do espaço fechado da boate. Quatro pessoas são rés no processo, sendo eles os sócios Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann, o músico Marcelo de Jesus dos Santos e o produtor musical Luciano Bonilha Leão. O julgamento deverá acontecer no próximo dia 01 de dezembro em Porto Alegre.

    Todo Dia a Mesma Noite ainda não tem previsão para chegar à Netflix.

    Veja também: