Trailer de A Liga de Monstros traz referência a Dirty Dancing

O filme deve chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2021

26/02/2020 12h04

Por Alexandre Dias

A Paramount divulgou nesta quarta-feira (26) um trailer de A Liga de Monstros, animação que traz criaturas e humanos convivendo com uma competição de pano de fundo. Além de prometer muitas risadas e diversão, a prévia do filme provou que as referências aos clássicos do cinema também não vão ficar de fora. 

O exemplo disso está no final do vídeo em que os personagens "encenam" Dirty Dancing - Ritmo Quente com o tema principal do longa. A produção em questão marcou as tramas de dança nas telonas, além de ser um dos projetos mais conhecidos do saudoso Patrick Swayze

O elenco de dubladores originais do filme animado conta com nomes conhecidos. Um deles é Terry Crews, o Latrell de As Branquelas. O comediante Will Arnett (Popstar: Never Stop Never Stopping) também está entre as vozes da produção. 

A Liga de Monstros tem a direção de Hamish Grieve, que é especializado em animações e já teve funções em longas como Shrek 2 e A Origem Dos Guardiões. O filme tem previsão para estrear no Brasil em janeiro de 2021. 

Veja o trailer: 

Veja também: Bilheteria EUA: Sonic segue disparado na liderança


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus