cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo trailer de Homem-Aranha bate recorde de Vingadores

    Prévia de 'Sem Volta Para Casa' teve mais de 350 milhões de visualizações em 24h
    Por Daniel Reininger
    26/08/2021 - Atualizado há 23 dias

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem tudo para ser um dos maiores sucessos da história do cinema.

    O trailer do novo filme da Sony e da Marvel Studios, lançado na noite de segunda-feira, quebrou o recorde de todos os tempos de visualizações globais em 24 horas, com mais de 355 milhões de views, superando o recorde anterior, que era de Vingadores: Ultimato, com 289 milhões. 

    O número é mais que o dobro do segundo trailer de Homem-Aranha: Longe De Casa, que atingiu 135 milhões de visualizações em 24 horas e foi o filme mais rentável da Sony na história, fazendo US$1.131 bilhão.

    Nostalgia e boatos

    Esse resultado mostra o poder dos rumores e confirmações da Sony, já que o público queria ver o retorno de personagens das outras franquias do Aranha. 

    Vale lembrar que o longa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

    Sucesso

    Além disso, nessas mesmas 24 horas, o trailer gerou o maior volume de conversa em redes sociais de todos os tempos, com mais de 4.5 milhões de menções.  

    No Brasil, o trailer teve mais de 5.5 milhões de visualizações.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com a volta de Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong, Jon Favreau.

    A trama, como confirma o trailer, mostra Parker tentando apagar da memória de todos para que esqueçam que ele é o garoto por trás da máscara do Homem-Aranha. Para isso, ele procura Doutor Estranho para tentar mudar a realidade, mas as coisas dão muito erradas quando Peter se arrepende da decisão.

    Quem assina a direção é Jon Watts, o mesmo dos dois últimos filmes do herói. 

    O filme chega nos cinemas em 16 de dezembro. Veja o tão falado trailer:

    Veja mais