cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' promete marcar gerações

    Tom Holland volta a viver Peter Parker, mas não é o único no papel
    Por Daniel Reininger
    24/08/2021 - Atualizado há 25 dias

    Após o vazamento de domingo, a Sony e a Marvel divulgaram o primeiro trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, novo filme do herói interpretado por Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

    Esse filme promete ser o marco não de uma, mas de diversas gerações!

    A prévia traz a participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e apresenta bastante sobre a história, mas destaque mesmo para o retorno de Doutor Octopus (Alfred Molina) e sinais das voltas de Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx). Assista:

    Outros Peters e vilões

    O trailer ainda não confirmou as participações dos Peter Parker de Tobey Maguire e de Andrew Garfield, mas a possibilidade é grande.

    A frase de Doctor Octopus no final do trailer indica que ele conhece o Peter para quem diz "oi", seria então o Aranha de Maguire? Torcemos para que sim.

    E além de Doc Ock, ouvimos a risada do Duende Verde, além de uma de suas bombas, e vemos raios de Electro em mais de uma cena. 

    O filme

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com a volta de Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong, Jon Favreau.

    A trama, como confirma o trailer, mostra Parker tentando apagar da memória de todos para que esqueçam que ele é o garoto por trás da máscara do Homem-Aranha. Para isso, ele procura Doutor Estranho para tentar mudar a realidade, mas as coisas dão muito erradas quando Peter se arrepende da decisão.

    Quem assina a direção é Jon Watts, o mesmo dos dois últimos filmes do herói. 

    Estreia

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos cinemas acontece em 16 de dezembro.

    Veja mais