cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quem ama futebol tem encontro marcado no cinema no final de março

    Documentário '1999: A Conquista da América' remonta a trajetória palmeirense na Copa Libertadores
    Por Redação
    21/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    No próximo dia 31 de março acontece a estreia de '1999: A Conquista da América', documentário dirigido por Marcela Coelho, Mauro Beting e Ricardo Aidar que leva o público a uma viagem ao universo da Libertadores da América e relembra a trajetória palmeirense na competição.

    Distribuído pela Elo Company, o longa será lançado no dia 31 de março no Espaço Itaú de Cinema Pompéia - Shopping Bourbon, em São Paulo, e terá sessões às 16h30 e 20h30.

    '1999: A Conquista da América' promete emocionar os fanáticos por futebol ao trazer depoimentos de grandes nomes do esporte como Ademir da Guia, Dudu, César Maluco, Leivinha, Cafu, Felipão, Paulo Nunes, Evair, Marcos, Alex, assim como de ilustres torcedores como Thiago Ventura, Rincon Sapiência, Roberto Avallone e Domenico Gatto.

    Assista ao trailer oficial:

    Além de recontar a trajetória da Copa Libertadores, o filme passa também por importantes marcos na história do Palmeiras, incluindo as derrotas de 1961 e 1968, a goleada no poderoso Boca Juniors, o embate contra o Grêmio das quartas de final em 1995 e a conquista da Copa Mercosul, em 1998.

    Veja também: