cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Trailer insano aquece o lançamento de Rua do Medo: 1978

    Parte 2 da trilogia de terror da Netflix chega ao catálogo no dia 09 de julho
    Por Thamires Viana
    05/07/2021 - Atualizado há 25 dias

    Rua do Medo: 1978, parte 2 da franquia de terror da Netflix, ganhou seu primeiro trailer oficial na manhã desta segunda-feira (05). Ao som de I Will Survive, a prévia detalha o clima insano que deverá tomar conta dessa nova parcela assustadora.

    Partindo do ponto em que se encerrou Rua do Medo: 1994, lançado no último dia 02, o filme levará o grupo de amigos até o ano de 1978, mais especificamente no acampamento Nightwing, quando diversos assassinatos ocorreram no local. Para livrar a cidade de Shadyside da maldição de uma bruxa, é preciso retornar ao passado para entender como tudo começou.

    Trailer oficial

    Rua do Medo

    Baseados nos livros homônimos de R.L. Stine, os três filmes possuem conexão entre si e abordam os crimes ocorridos na cidade de Shadyside, em Ohio.

    Na trama que começa em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados, e tudo se complica quando percebem que eles são as próximas vítimas.  

    Já no segundo filme, Rua do Medo 1978, a história é ambientada no Acampamento Nightwing, um lugar marcado pela luta de classes entre os ricos moradores de Sunnyvale e os mais humildes de Shadyside.

    O filme que encerra a trilogia e que chega ao catálogo no dia 16 de julho é Rua do Medo 1666, ambientado no século XVII em uma vila colonial, local de origem da cidade de Shadyside. Numa época de muitas provações e dificuldades, o local é tomado pela histeria e os moradores começam uma terrível caça às bruxas.

    Continua após o anúncio

    Veja também: