cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz de 'Normal People' vive suspeita de assassinato em novo suspense

    Daisy Edgar-Jones estrela 'Um Lugar Bem Longe Daqui, adaptação do best-seller homônimo
    Por Redação
    23/03/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de Um Lugar Bem Longe Daqui, suspense adaptado do best-seller homônimo de Delia Owens. 

    Estrelado por Daisy Edgar-Jones (Normal People), o filme tem produção assinada por Reese Witherspoon e conta com uma canção original de Taylor Swift.

    Na prévia conhecemos Kya (Daisy Edgar-Jones), uma garota abandonada que teve que se criar sozinha e acaba suspeita pelo assassinato de um garoto da cidade. 

    Assista:

    Sinopse oficial

    O longa conta a história de Kya, uma garota que se criou sozinha no brejo da Carolina do Norte após ser abandonada. Por anos, rumores da “Menina do Brejo” assombraram Barkley Cove, isolando a afiada e inteligente Kya de sua comunidade. 

    Atraída por dois jovens na cidade, a jovem se abre para um mundo novo e estimulante, mas é imediatamente considerada a principal suspeita quando um deles é encontrado morto. 

    Conforme o caso vai se desdobrando, a verdade sobre o que aconteceu se torna cada vez mais nebulosa, ameaçando revelar os muitos segredos que existem no brejo.

    Produção

    Com distribuição da Sony Pictures, Um Lugar Bem Longe Daqui ainda traz no elenco nomes como Harris Dickinson, David Strathairn, Garret Dillahunt e Taylor John Smith. 

    O longa tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. 

    Veja também: