Trama do novo Star Wars terá salto temporal de um ano

Filme chega aos cinemas em dezembro

19/11/2019 14h37

Por Alexandre Dias

A revista Entertainment Weekly revelou, nesta terça-feira (19), que Star Wars: A Ascensão Skywalker se passará mais de um ano depois dos eventos de Star Wars: Os Últimos Jedi.

A história terá como base a continuação do treinamento de Rey (Daisy Ridley) e união de Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) para conseguir aliados para os rebeldes, liderados pela Princesa Leia (Carrie Fisher). 

Apesar das revelações, o diretor do longa, J.j. Abrams afirmou que os trailers divulgados até então mostram muito pouco sobre a trama. "Só arranham a superfície do que o filme realmente é", afirma. 

O cineasta de Além Da Escuridão - Star Trek também ressaltou a grandeza do longa, que supera a de Star Wars: O Despertar Da Força, o qual ele também dirigiu. "Nesse filme, sabemos o que e quem funcionou, e todos estão fazendo seus melhores trabalhos. Mas a ambição deste filme é maior do que O Despertar da Força. O que estabelecemos para fazer é muito mais desafiador. Tudo é exponencialmente maior aqui", explica. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker encerrará o arco da família Skywalker, que começou em 1977 com Star Wars: Episódio Iv - Uma Nova Esperança. A estreia acontece no dia 19 de dezembro. 

Veja o trailer do filme: 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus