cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Transformers 4: Mark Wahlberg presencia incêndio no set

    Ator ajuda a evacuar o local
    Por Bianca de Souza
    13/06/2013

    A equipe de Transformers 4 passou por um grande susto na última quarta-feira (12). Localizado no Texas, o set foi atingido por um incêndio que não estava no roteiro. 

    As chamas começaram no sotão de uma casa que estava sendo usada para as filmagens. O site E! News afirmou que o protagonista do filme, Mark Wahlberg (Ted), e o diretor Michael Bay (A Ilha) estavam no local na hora em que o fogo começou. 

    Wahlberg e o cineasta teriam sido os primeiros a sentir o cheiro de fumaça e alertaram o restante da equipe.  O astro rapidamente se dirigiu à casa para ajudar a evacuar o local, onde orientou algumas pessoas confusas com a situação.

    Os bombeiros não demoraram a chegar ao local, porém não conseguiram evitar que uma pessoa ficasse ferida. Uma fonte revelou ao site que uma cena de explosão estava sendo gravada quando o acidente aconteceu.

    O quarto filme da franquia Transformers terá o roteiro escrito por Ehren Kruger (Os Irmãos Grimm). O lançamento está previsto para o dia 27 de junho nos Estados Unidos e no Brasil, isso se o acidente não atrapalhar as coisas.

    Veja a imagem do incêndio:

    Incêndio no set