Transformers: Robôs se unem em maratona na TV deste sábado

Os longas dos alienígenas da Hasbro são exibidos na sequência em um especial

22/08/2020 09h00

Por Alexandre Dias

Os robôs gigantes que adoram uma ação estão nos filmes da TV neste sábado (22). Os Transformers animam às telinhas com uma maratona especial no Telecine Action. 

Começando com o primeiro longa da saga, às 13h55. Na trama, Sam Witwicky (Shia Labeouf) é um jovem que se vê no meio da guerra alienígena entre os Autobots e os Decepticons. 

Na sequência, às 16h25, Transformers: O Lado Oculto Da Lua ganha a sessão do canal. Desta vez, Sam é considerado um herói de guerra pelos feitos com os extraterrestres, que por sua vez trabalham com os humanos. A empreitada termina por reviver um antigo companheiro, Sentinel Prime (Leonard Nimoy). 

Transformers 4: A Era Da Extinção vem em seguida, às 19h05. Na história, as máquinas estão foragidas e são consideradas criminosas... ou parte delas. O vilão Lockdown (Mark Ryan) está junto dos humanos e encabeça uma conspiração. O seu alvo é Optimus Prime (Peter Cullen), que acaba sendo achado ao acaso pelo cientista Cade Yeager (Mark Wahlberg).

Por fim, o spin-off Bumblebee encerra a maratona às 22h. A narrativa traz a chegada do robô amarelo à Terra, onde ele acaba por conhecer Charlie (Hailee Steinfeld), uma adolescente com diversos problemas pessoais. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Transformers, Transformers: O Lado Oculto Da Lua, Transformers 4: A Era Da Extinção, Bumblebee.

Veja também: Cronologia Transformers: Entenda a linha do tempo da franquia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus