cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tratamento de Patrick Swayze está dando certo

    Por Da Redação
    10/04/2008

    Patrick Swayze (Dirty Dancing), diagnosticado com câncer de pâncreas em março deste ano, está respondendo bem aos tratamentos.

    O ator e a sua esposa, Lisa Niemi, contaram para a revista People que estão "animados e gratos pela resposta positiva que Patrick tem dado ao tratamento". Eles também agradeceram ao público pelo apoio. "Nós não temos como agradecer todas as preces, meditações e bons pensamentos que foram enviados por todos vocês. Realmente fez a diferença. Muito obrigado!", disse o casal.

    O médico do ator, Dr. George Fisher, também falou à revista sobre o tratamento. "Patrick Swayze continua respondendo bem ao tratamento para o câncer pancreático. Por causa desta resposta, ele irá continuar com a mesma terapia na Universidade de Stanfort", concluiu.

    Swayze informou à revista Ok! que estava fazendo tratamento com a droga experimental Vatalanib na Universidade de Standfort no mês passado. Apenas pacientes com metástase - quando o câncer não fica apenas em um local, se espalha para outros órgãos - podem utilizar esta droga para combater a doença.