cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Três astros disputam papel deixado por Heath Ledger

    Por Da Redação
    18/02/2008

    Quando o ator Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain) morreu por overdose acidental de remédios, ele estava filmando o longa-metragem The Imaginarium of Doctor Parnassus. Como conseqüência, a produção foi paralisada e nenhuma solução foi anunciada.

    Ledger chegou a gravar algumas cenas, mais ainda faltaram outras. E parece que já estão pensando em um ator para substituir o astro do filme. Na verdade, são três nomes que estão envolvidos nas negociações: Johnny Depp (Sweeney Todd: A Lenda do Demoníaco Barbeiro da Rua Fleet), Jude Law (Alfie - O Sedutor) e Colin Farrell (Miami Vice).

    Ainda não foi revelado o que irá ser feito com as cenas feitas por Heath Ledger, nem como será a participação do ator que irá ocupar a vaga.

    The Imaginarium of Doctor Parnassus é dirigido por Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm) e a trama em torno de Dr. Parnassus (Christopher Plummer), que tem o dom de guiar a imaginação das pessoas. Com sua trupe de teatro, ele oferece ao público a oportunidade de transcender a realidade ao passar por um espelho mágico. Ledger interpretava Tony, um misterioso viajante que chega à cidade e se junta ao grupo de Parnassus.