cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Três motivos para assistir a comédia Solteira Quase Surtando

    Comédia de Mina Nercessian chega aos cinemas nesta quinta-feira (12)
    Por Thamires Viana
    11/03/2020

    A comédia romântica nacional Solteira Quase Surtando chega aos cinemas nesta quinta-feira (12). Com roteiro de Mina Nercessian, que também protagoniza, a trama acompanha uma mulher independente de 35 anos que nunca se preocupou com convenções sociais como o casamento e filhos, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre está em uma menopausa precoce. 

    Confira três motivos para conferir o longa:

    1 - Roteiro feminino

    Cena da comédia Solteira Quase Surtando

    Esse é o primeiro roteiro de longa-metragem assinado por Mina Nercessian, atriz que consolidou uma carreira de mais de uma década em Hollywood. Em um momento onde se fala muito sobre a importância de mulheres em cargos de direção e roteiro, é ótimo ver uma história sobre o universo feminino escrita por uma mulher dominando as telas.  

     2 - Comédia recheada de humor

    Cena da comédia Solteira Quase Surtando

    Sabe aqueles filmes que você escolhe para dar risadas e não ter que quebrar a cabeça? Solteira Quase Surtando é uma ótima pedida para esses momentos de descontração. A personagem Bia se envolve em situações para lá de divertidas em sua corrida "desesperada" contra o relógio biológico.

    3 - Trata de assuntos pertinentes de forma leve

    Cena da comédia Solteira Quase Surtando


    Trazendo temas pertinentes ao universo feminino, o roteiro de Mina naturaliza situações complexas enfrentadas pelas mulheres com humor e leveza. Filhos, foco no trabalho, casamento, menopausa e sociedade machista são alguns dos assuntos que a comédia traz de maneira irreverente.

    Além de Mina Nercessian, o elenco ainda traz nomes como Leandro Lima (Chacrinha - O Velho Guerreiro) e Letícia Birkheuer (Império). A direção fica a cargo de Caco Souza, cineasta responsável pelo filme 400 Contra 1 - Uma História Do Crime Organizado, que tem como foco da trama o Comando Vermelho

    Solteira Quase Surtando chega aos cinemas no dia 12 de março

    Veja também: Veja 10 filmes brasileiros imperdíveis que estreiam em 2020