Trilogia e pedido de Jared Leto; curiosidades de Aves de Rapina

Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 06 de fevereiro

04/02/2020 16h08

Por Thamires Viana

Aves De Rapina - Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas para contar a história das vigilantes de Gotham. Com um elenco de protagonistas e direção 100% feminino, o filme traz personagens com histórico de serem fortes e terem muita personalidade no Universo do Batman nos quadrinhos.

Confira algumas curiosidades:

1 - Margot Robbie foi quem lançou a ideia do filme para a DC e a Warner Bros. com uma equipe liderada por mulheres e eles concordaram com sua visão. Além de estrelar o longa, Robbie também produziu pela LuckyChap, sua própria produtora, de modo que suas mãos estão por todo o projeto. Aves De Rapina - Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa é o maior projeto da LuckyChap até hoje.

Margot Robbie em Aves de Rapina

2 - Cathy Yan é a primeira mulher asiática a dirigir um filme de super-herói! Além disso, ela é a segunda mulher a dirigir um filme da DC depois de Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha e da sequência Mulher-Maravilha 1984.

Bastidores de Aves de Rapina

3 - O ator Jared Leto, que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida ao lado de Margot Robbie, jogou algumas indiretas no Instagram de que queria reprisar seu papel neste filme. Pouco tempo depois a postagem foi excluída.

Cena de Esquadrão Suicida

CONFIRA A GALERIA COMPLETA CLICANDO AQUI


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus