Trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit serão relançadas em 4K

Sean Astin, o intérprete de Sam na saga da Terra Média, fez o anúncio

15/10/2020 18h05

Por Alexandre Dias

As trilogias da Terra Média nos cinemas, O Senhor Dos Anéis e O Hobbit, vão ser relançadas em uma edição de colecionador inédita. Os seis longas que adaptam a obra de J. R. R. Tolkien serão remasterizados em 4K pela primeira vez para um box especial (via The One Ring).

O anúncio foi feito por Sean Astin, o intérprete de Sam na trilogia original. De acordo com o ator, a Warner Bros. disponibilizará a nova versão dos longas no dia 01 de dezembro de 2020. 

 

Além disso, em 2021 O Senhor Dos Anéis: A Sociedade Do Anel comemora 20 anos e a ocasião também não passará despercebida. Outro box remasterizado da trilogia será lançado em Blu-ray. 

Peter Jackson

O diretor Peter Jackson foi o responsável por comandar todas as seis adaptações da obra de Tolkien. Astin confirmou que ele supervisionou a remasterização dos longas e ainda fez elogios ao cineasta: "Trabalhar com Peter foi a aventura de uma vida."

Atualmente, a Amazon Prime está desenvolvendo uma série baseada no universo da Terra Média. A trama da produção se passará antes dos eventos de O Senhor dos Anéis. 

 

Nesta notícia você leu sobre: O Senhor Dos Anéis: A Sociedade Do Anel, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, Peter Jackson.

Veja também: 

Saiba onde estão os atores de O Senhor dos Anéis atualmente

Top 6: Os filmes de O Senhor dos Anéis e O Hobbit ranqueados


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus