cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Você sabe como foram criados os fantasmas do clássico dos anos 80? A gente explica!

    O cimema conta com muitas técnicas para garantir efeitos impressionantes nas telonas
    Por Da Redação
    19/11/2021 - Atualizado há 8 dias

    Ghostbusters – Mais Além, sequência direta dos filmes da franquia Os Caça-Fantasmas chegou nesta quinta-feira (18) aos cinemas brasileiros e tem tudo para se tornar um dos maiores sucessos do ano. 

    Trazendo toda a nostalgia do clássico de volta, com foco em uma nova geração de heróis, o filme traz muitos fantasmas e diversão para as telas do cinema.

    Para embalar essa grande estreia que promete agitar o cinema nos próximos dias, o Flix Channel explicou alguns segredos das telonas, como o uso do Chroma, e ainda mostrou como foram feitos os fantasmas dos filmes originais dos anos 80.

    Confira o 'Truques de Cinema':

    Confira:

    Ghostbusters – Mais Além

    Em Ghostbusters: Mais Além, conhecemos a filha e netos de Dr. Egon Spengler (Harold Ramis), que passam por problemas financeiros e ao saber do falecimento do avô e decidem ir à uma pequena cidade de Oklahoma para pegar a herança.

    O avô nunca foi próximo da família, mas assim que chegam ao local, eles começam a se deparar com histórias da vizinhança a respeito da rotina de Egon. Logo, os dois netos começam a descobrir pouco a pouco os arquivos dos Caça-Fantasmas originais, além do possível nascimento de uma nova ameaça.

    A produção do longa é assinada por Ivan Reitman, diretor do clássico de 1984. O elenco ainda trará o retorno de Sigourney Weaver, atriz que atuou no primeiro filme. Além disso, os Caça-Fantasmas originais fazem uma ponta no filme.

    Com direção de Jason Reitman, já está nos cinemas. Veja o trailer:

    Veja mais