cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tudo o que já sabemos sobre 'Pânico 6'

    Novo longa da franquia de terror tem previsão de estreia para 31 de março de 2023

    Por Thamires Viana
    23/07/2022 - Atualizado há 19 dias

    Pânico 6, próximo filme da clássica franquia de terror criada por Wes Craven, tem lançamento agendado para 31 de março de 2023 e já conta com algumas novidades!

    Já foi divulgado quem de Pânico 5 retorna ao elenco principal, os motivos pelos quais Neve Campbell negou o convite para voltar ao sexto filme e quem comandará o roteiro e direção do longa.

    Confira abaixo tudo o que já sabemos sobre Pânico 6

    Quem está em Pânico 6?

    Cena de 'Pânico'Divulgação

    Boa parte dos atores que aturaram em Pânico 5 já foi confirmada no próximo longa, sendo eles Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad), Courteney Cox (Gale) e Jenna Ortega (Tara).

    Já as novas adições no elenco incluem nomes como Samara Weaving, Hayden Panettiere, Dermot Mulroney, Tony Revolori, Liana Liberato, Josh Segarra, Henry Czerny, Jack Champion, Devyn Nekoda e Josh Segarra, mas ainda não há informações sobre quais personagens eles irão interpretar na nova trama. 

    O enredo de Pânico 6

    Ainda não foi divulgada uma sinopse oficial de Pânico 6, mas acredita-se que o longa partirá do ponto em que Pânico 5 foi finalizado. Com a morte de Richie (Jack Quaid) e Amber (Mikey Madison), que assumiram como Ghostface na trama, é certo que um novo personagem será o serial killer da vez.

    É bem provável ainda que alguém muito ligado aos assassinos do longa anterior possam entrar na história para se vingar de Tara e Sam, irmãs que deram fim a eles no final de Pânico 5. Será? 

    Por que Neve Campbell não volta?

    A atriz Neve CampbellReprodução

    Triste notícia para quem aguardava o retorno de Sidney Prescott, personagem icônica da franquia vivida por Neve Campbell. Em junho deste ano, a atriz revelou que não voltará para Pânico 6 devido à oferta financeira que não foi satisfatória para ela.

    Infelizmente, não farei o próximo filme de Pânico. Como mulher, tive que trabalhar muito duro em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Senti que a oferta que foi apresentada a mim não equivale ao valor que eu trouxe para a franquia. Foi uma decisão muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs, eu amo vocês. Vocês sempre me apoiaram incrivelmente. Sou eternamente grata ao que essa franquia me deu nos últimos 25 anos”, desabafou a atriz que estrelou cinco filmes da saga.

    Quem está por trás do longa?

    Depois de Pânico 5 ser ovacionado por críticos e fãs, a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retorna para direção e promete trazer mais um projeto que moderniza a franquia! Além deles, os roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick, que comandaram o texto do longa anterior, também integram o novo projeto.

    Quando será o lançamento?

    Pânico 6 já tem lançamento marcado para o dia 31 de março de 2023 nos cinemas brasileiros.

    Fique ligado no Cineclick para mais informações sobre o longa.

    Veja também: