Tudo o que sabemos sobre G.I. Joe: Snake Eyes

Spin-off de G.I. Joe será lançado em 22 de outubro de 2020

05/05/2020 12h52

Por Daniel Reininger

G. I. Joe 2: Retaliação foi divertido, graças a não se levar a sério e ter a presença do carismático Dwayne Johnson e do astro Bruce Willis. Apesar disso, G.I. Joe 3 não deve sair do papel tão cedo e, enquanto isso, a Paramount decidiu fazer um spin-off focado no amado ninja Snake Eyes, um dos personagens mais populares da série de brinquedos e quadrinhos.

O ninja é conhecido por nunca falar ou remover sua máscara, só vestir preto, usar uma espada contra inimigos e ter a companhia de um lobo chamado Timber. Saiba mais sobre o filme dele, G.I. Joe: Snake Eyes:

História

Até pelo nome, fica claro que essa é uma história de origem do personagem Snake Eyes, codinome do ninja da equipe dos mocinhos G.I. Joe. Muito de sua história, incluindo seu nome real e local de nascimento são desconhecidos, mas ele é um mestre em múltiplas artes marciais, especialista em armas brancas, de fogo e explosivos.

No filme, tudo indica que o ninja começa a treinar aos anos 10 anos de idade. Após ser abandonado, ele invade o clã Arashikage para roubar comida. Lá, o jovem luta pela primeira vez com Thomas Arashikage (Storm Shadow, que depois se junta ao grupo Cobra), que defende o local. A capacidade natural do órfão lutar impressiona o Grande Mestre, que decide treiná-lo. Mais tarde, Snake Eyes foi reconhecido como melhor aluno do Grande Mestre, mas Thomas se ressente e decide matar o líder e fugir. Desde então, Snake Eyes optou por fazer um voto de silêncio.

Veja a primeira imagem divulgada, que mostra o protagonista:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Because its my birthday today and I'm playing Snake Eyes... Here's your first look ????

Uma publicação compartilhada por Henry Golding (@henrygolding) em4 de Fev, 2020 às 9:14 PST

Elenco e direção

Robert Schwentke (A Série Divergente: Insurgente) dirigirá o longa. Ele escreve o roteiro ao lado de Evan Spiliotopoulos (A Bela E A Fera).

O ator Henry Golding (Podres De Ricos) será o protagonista da adaptação cinematográfica. Iko Uwais (Operação Invasão) interpretará o Grande Mestre, professor de Snake Eyes e líder do Clã Arashikage.

Samara Weaving interpretará Scarlett, também conhecida como Shana M. O'Hara, a única mulher da formação original de G.I.Joe. Ela é uma agente de contrainteligência conhecida por seus cabelos ruivos e habilidades de combate formidáveis.

Úrsula Corberó, que vive Tóquio na série da Netflix La Casa de Papel, será a vilã Baronesa, conhecida por sua crueldade e inteligência. A personagem tem um relacionamento com Destro, um dos principais vilões da franquia.

O elenco traz ainda Andrew Koji, Haruka Abe e Takehiro Hira.

Lançamento de Snake Eyes

O spin-off de G.I. Joe será lançado em 22 de outubro de 2020.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus