cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tudo pronto para volta de Indiana Jones

    Por Da Redação
    06/07/2001

    Depois de estrelar os sucessos Os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), e Indiana Jones e a Última Cruzada (1989), o ator Harrison Ford pode voltar a interpretar um de seus mais famosos personagens. Segundo informações do jornal New York Post, a Paramount Pictures promoveu encontros na semana passada sobre o roteiro. O estúdio quer que George Lucas seja o produtor e Steven Spielberg, o diretor.

    Os custos da quarta aventura de Indiana Jones vão ser bem mais altos do que os das versões anteriores. Calcula-se algo em torno de US$ 150 milhões. Ford pediu US$ 25 milhões de dólares para viver novamente o personagem. Segundo o jornal, George e Spielberg aceitaram receber um cachê menor do que ganham normalmente, mas querem grande porcentagem nos lucros.

    A expectativa é de que o filme comece a ser rodado já no próximo ano. Há especulações de que a história será sobre a cidade perdida de Atlântida ou sobre uma expedição para encontrar o irmão desaparecido de Indiana Jones.