cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ultraman ganha filme

    Por Da Redação
    19/11/2006

    Uma ótima notícia para os fãs do seriado japonês, que fez muito sucesso no final da década de 70: Ultraman virou filme. Mas, no Brasil, será lançado direto em DVD. O filme faz parte do Ultra N Project, do estúdio Tsuburaya Productions, que está tentando conquistar um público mais velho. O projeto trouxe também a série de TV Ultraman Nexus, uma forma mais evoluída do personagem The Next, mas não teve resultado positivo.

    O enredo do filme irá mostrar o piloto de caça Shunichi Maki (Tetsuya Bessho) que está preocupado com o filho pequeno, Tsugumu (Ryohei Hirota). A criança está morrendo por causa de uma rara doença e, para cuidar melhor de seu filho, ele pede afastamento da Força Aérea. Em uma de suas missões, seu jato colide com um meteoro radiante e ele desaparece. Maki ressurge, mas como hospedeiro de um ser espacial que precisa agir oculto na Terra.

    A cientista Sara (Kyoko Toyama) vai atrás dele ao saber que o mesmo meteoro, que transformou seu namorado em um monstro sanguinário chamado The One, atingiu Maki. Após ser atacado pelo monstro, o poder de Maki se manifesta e se transforma em um gigante prateado, sendo batizado por Sara como The Next. Maki passa a lutar para salvar a humanidade, enquanto precisa dar apoio a seu filho e sua sofrida esposa Yoko (Nae Yuuki).

    O DVD será distribuído no Brasil pela Impact Records, sem extras, somente com a opção de escolher o áudio e as legendas. A trilha sonora é do guitarrista Tak Matsumoto, astro do pop-rock japonês e membro da dupla B´z. O diretor é Kazuya Konaka, com uma vasta experiência em Ultraman, tanto na TV como no cinema.