cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Um Brinde ao Natal tem história real de amor e é sucesso na Netflix

    Longa é um dos destaques da Netflix
    Por Daniel Reininger
    21/12/2020

    A Netflix investiu em filme natalinos esse ano e um de seus destaques é Um Brinde ao Natal. O longa conta a história de um homem rico que finge ser um ajudante de fazenda para conseguir comprar as terras de uma família, antes do Natal. Tudo se complica quando ele se apaixona pela dona do local.

    O longa está no Top 10 entre os mais vistos do serviço de streaming e é uma bela história de amor, com um casal principal que funciona tão bem, que são até casados fora das telas!

    Trama

    Josph é enviado por sua família para comprar um rancho a fim de abrir espaço para uma nova instalação comercial. Ele tem três semanas para fechar o negócio, mas as coisas se complicam quando ele conhece a bela Callie, a chefe do rancho. Aos poucos, Joseph começa a se encantar por ela, além de afeiçoar por sua irmã e mãe

    Enquanto isso, Callie tem outro pretendente (Connor). Após uma briga, onde Joseph a defende do violento Connor, Callie e Joseph começam a desenvolver sentimentos um pelo outro e seu relacionamento floresce. Uma doença de família vai complicar ainda mais as coisas.

    Elenco e diretor

    O elenco conta com:

    Lauren Swickard como Callie

    Josh Swickard como Joseph

    Amanda Detmer como Wendy

    Ali Afshar como Leo

    David Del Rio como Manny

    Gunnar Anderson como Conner

    Katelyn Epperly como Liz

    Shaun Paul Piccinino (de filmes como Roped) é o responsável pela direção do flme, enquanto Lauren Swickard é a responsável pelo roteiro.

    Casal real

    A química incrível entre os protagonistas não é a toa, afinal Callie e Joseph são interpretador por Lauren e Josh Swickard, que são casados na vida real. Eles se conhecerem na gravação do filme Roped, da Netflix, em 2017.

    A Netflix gosta tanto do casal na tela, que eles já atuaram em dois filmes juntos e outros estão a caminho.

    Trailer