Um Lugar Chamado Notting Hill anima filmes na TV desta quarta

O longa com Julia Roberts e Hugh Grant está na programação da Band

02/09/2020 14h01

Por Alexandre Dias

Para os amantes de fillmes fofos de amor, há uma pedida clássica na TV nesta quarta-feira (02). Às 22h45, a Band exibe nas telinhas Um Lugar Chamado Notting Hill.

Na trama do longa de 1999, o dono de uma livaria de bairro recebe em seu estabelecimento uma famosa estrela de cinema. O encontro casual se desenvolve para uma relação amorosa, mas com vários desafios pela fama da atriz.

O casal protagonista é icônico e muito cativante. Os atores responsáveis por interpretá-los foram Hugh Grant (Magnatas Do Crime) e Julia Roberts (Extraordinário). O elenco ainda conta com Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) e Richard McCabe (1917).

A cadeira do diretor foi ocupada por Roger Michell (Uma Manhã Gloriosa), que trabalhou com o roteiro de Richard Curtis; esse último é o responsável pelo texto de O Diário De Bridget Jones, outro filme com Hugh Grant. 

Um Lugar Chamado Notting Hill foi um sucesso na época, arrecadando mais de US$ 363 milhões no mundo todo. Mais uma prova disso foram as três indicações ao Globo de Ouro de 2000, nas categorias de Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical e Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical.

Confira o trailer do filme:

 

Nesta notícia você leu sobre: Um Lugar Chamado Notting Hill, Magnatas Do Crime, Extraordinário, O Espetacular Homem-Aranha, 1917, Uma Manhã Gloriosa.

Veja também:

Missão Cupido acerta flecha no coração dos fãs de cinema nacional 

Hugh Grant gritava no set? Veja curiosidades de Um Lugar Chamado Notting Hill


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus