cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Há 18 anos, 'Um Show de Verão' juntava casal 20 do Brasil

    Angélica e Luciano Huck se apaixonaram nos bastidores da comédia nacional
    Por Da Redação
    30/01/2022 - Atualizado há 4 meses

    Um Show de Verão, comédia nacional estrelada pela atriz e apresentadora Angélica, chegava aos cinemas há 18 anos. 

    Com direção de Moacyr Góes, o filme lançado em 30 de janeiro de 2004 acompanha a história de Andréa (Angélica), uma jovem que sonha em se tornar uma cantora famosa e acaba se apaixonando por Marcelo (Luciano Huck), seu produtor.

    Como a vida imita a arte, o filme foi o responsável por juntar a loira com Luciano Huck — que também integrava o elenco — e ambos acabaram formando um dos casais mais queridos do Brasil. 

    Um Show de Verão

    Luciano Huck e Angélica em cena de 'Um Show de Verão'Reprodução

    Na trama, a operadora de telemarketing Andréa mora no subúrbio do Rio de Janeiro e adora cantar. Fred, seu namorado, é rico e influente, por isso, está disposto a ajudá-la a se tornar famosa. Ele então contrata o amigo e produtor musical Marcelo, mas algo inesperado acontece quando Andréa acaba se apaixonando perdidamente por Marcelo.

    O romance

    Apesar de hoje serem um 'Casal 20', o início do relacionamento de Angélica e Luciano não foi assim tão fácil para eles. Segundo o próprio apresentador revelou em seu livro De Porta em Porta, ambos era comprometidos na época em que se apaixonaram!

    Angélica estava namorando com o ator Maurício Mattar, enquanto Luciano mantinha um sólido romance com a estilista Astrid Carvalho. Pouco tempo após o fim das gravações de Um Show de Verão, eles decidiram terminar com seus respectivos parceiros para ficarem juntos. 

    Casados desde 2004, Angélica e Luciano são pais de Joaquim, Benício e Eva. 

    Veja também: