cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Uma Noite no Museu estréia em primeiro no Brasil

    Por Da Redação
    17/01/2007

    Repetindo o feito que conseguiu nos cinemas norte-americanos, Uma Noite no Museu estreou nas salas brasileiras sendo o mais visto. Entre os dias 12 e 14 de janeiro, a comédia protagonizada por Ben Stiller foi visto por mais de meio milhão de pessoas, marcando uma excelente média de 1.092 espectadores por cópia.

    Os números fizeram com que o longa-metragem desbancasse 007 - Cassino Royale facilmente da primeira posição, que vinha ocupando nas quatro semanas anteriores. No último fim de semana, o filme de James Bond caiu para o quarto lugar, atrás também de Diamante de Sangue e O Amor Não Tira Férias, segunda e terceira posição, respectivamente. Eragon também teve uma queda considerável desde a última semana: do segundo lugar, foi para o quinto. Por Água Abaixo ficou na sexta colocação, seguido pela estréia Mais Estranho que a Ficção.

    Completando a lista dos dez mais vistos, estão os infantis O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, Xuxa Gêmeas e A Menina e o Porquinho. Os dados foram divulgados pelo informativo Filme B.