cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Unbroken: Filme de Angelina Jolie terá Garrett Hedlund no elenco

    Baseado em fatos, drama de guerra terá roteiro adaptado pelos irmãos Coen
    Por Ana Carolina Addario
    18/09/2013

    Depois de interpretar o libertário Dean Moriarty na adaptação de Walter Salles (Central do Brasil) para Na Estrada, de Jack Kerouac, o galã Garrett Hedlund se prepara para transportar mais um aventura literária para as telas do cinema. De acordo com a Variety, o ator foi escalado para acompanhar o protagonista Jack O'Connell (300: A Ascensão do Império) no elenco de Unbroken, drama de guerra que Angelina Jolie (Garota Interrompida) dirigirá para a Universal Pictures.

    Baseado no livro homônimo de Laura Hillenbrand, o longa contará a história do jovem Louis Zamperini, filho de imigrantes italianos e velocista olímpico que, na Segunda Guerra Mundial, é preso e torturado pelos japoneses. Em 1943, o avião em que voava o então segundo-tenente Zamperini cai no Oceano Pacífico por falha mecânica. Depois de seis semanas no mar, ele é resgatado pelos japoneses e mantido preso até o desfecho da guerra. Na trama, Hedlund interpretará o líder do acampamento onde o protagonista se instalará.

    Ainda sem cronograma de filmagens, Unbroken terá roteiro adaptado pelos irmãos Joel e Ethan Coen (Queime Depois de Ler). O filme marca o retorno de Angelina Jolie à direção de um longa após sua estreia no também filme de guerra Na Terra de Amor e Ódio.