cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Uncharted: Fora do Mapa' promete ser o melhor filme de game já feito

    Trailer empolgou demais os fãs dos jogos
    Por Daniel Reininger
    21/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A Sony Pictures divulgou o título oficial e o primeiro trailer de Uncharted: Fora do Mapa, baseado no sucesso homônimo dos games. Estrelado por Tom Holland, como Nathan Drake, o filme promete ser a melhor adaptação de um jogo já feita! E vamos explicar o motivo!

    Mas antes, veja o trailer:

    Uncharted

    Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg).  

    Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo "maior tesouro nunca encontrado", enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.

    Dirigido por Ruben Fleischer (Venom), o longa tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para fevereiro de 2022.

    Elenco e personagens

    O longa conta com:

    • Tom Holland como Nathan "Nate" Drake: Um jovem caçador de tesouros que afirma ser descendente do famoso explorador inglês Sir Francis Drake.  
       
    • Mark Wahlberg como Victor "Sully" Sullivan: Caçador de tesouros, mentor e figura paterna de Nate. Wahlberg iria estrelar como Nathan Drake, quando o filme estava em desenvolvimento em 2010.
       
    • Sophia Taylor Ali como Chloe Frazer: Uma colega caçadora de tesouros e interesse amoroso de Nate.  
       
    • Antonio Banderas como o vilão do filme: Um caçador de tesouros implacável.

    O melhor

    Pelo trailer, dá para ver o filme está bastante fiel ao game, com cenários de tirar o fôlego, o clima de exploração e mistério, muita ação e humor, como vemos no jogo. Ah sim, não podemos esquecer dos vilões que farão de tudo para passar a dupla de caçadores de tesouro para trás.

    Essa é uma história de origem, que se passa antes até do que os games e, para falar a verdade já estamos cansados de ver o início da vida de aventuras dos personagens do cinema, mas nesse caso a coisa é diferente, já que será algo inédita e bastante interessante e importante ver o início da relação de Sully e Nathan.

    Fica ainda melhor quando percebemos que as cenas de ação garantem a mesma tensão do jogo, mas muito bem adaptadas ao cinema. A cena de Nate caindo com caixas de um avião parece saída diretamente de um dos games.

    A carisma dos protagonistas, Tom Holland como "Nate" e Mark Wahlberg como "Sully", é outro ponto positivo do filme, que tem um grande orçamento e fica claro que não vai economizar em cenários, artefatos icônicos e cenas de ação grandiosas.

    O game já é um dos melhores já criados, se o filme ousar o suficiente para se tornar algo divertido e manter a fidelidade e o nível de ação que vimos no trailer, então será a melhor adaptação de um videogame já feita, com certeza.

    Veja mais