Uncharted: Sony diminui orçamento e diretor abandona adaptação do game

O longa já perdeu os diretores Neil Burger e David O. Russell anteriomente

25/06/2015 11h15

Por Daniel Reininger

Adaptação do game Uncharted pode ter perdido novamente o seu diretor, segundo o Heroic Hollywood.

Seth Gordon teria deixado o cargo após Tom Rothman, atual presidente da Sony Pictures, reduzir o orçamento da produção. Antes, o estúdio via o filme como o seu Indiana Jones, mas Rothman, que assumiu o lugar de Amy Pascal em fevereiro deste ano, agora pretende criar uma franquia na linha de Resident Evil. O que não parece ser uma boa ideia, convenhamos.

A adaptação não seguirá a história de nenhum dos jogos aclamados do PlayStation 3. Na trama do filme, o caçador de tesouros Nathan Drake sai em busca da mítica cidade de El Dorado

Mark Wahlberg chegou a ser cotado para viver o explorador, mas o papel ainda está em aberto. Além disso, o longa já perdeu os diretores Neil Burger e David O. Russell, em 2012. Problemas atrapalham a produção já a algum tempo, infelizmente. Mesmo com a ajuda da produtora do game, a Naughty Dog, na produção fica difícil ter boas expectativas para o longa.

A produção está a cargo de Charles Roven, Avi Arad (produtordos filmes do Homem-Aranha) e Alex Gartner. Se nada mudar devido aos problemas na direção, a estreia está prevista para junho de 2016.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus