cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Universos de Batman e Superman continuarão independentes

    Encontro entre os super-heróis ainda não está nos planos dos produtores.
    Por Da Redação
    06/01/2011

    Em 2003, o anúncio e posterior cancelamento de um dos confrontos mais esperados nos cinemas, Batman Vs Superman, deixou muitos fãs dos personagens desapontados. Foi dito então que primeiro seriam feitos filmes individuais para depois juntá-los em um longa.

    Agora, com Batman já consolidado no cinema com os dois filmes dirigidos por Christopher Nolan (A Origem) e o Superman caminhando para um recomeço, sob o comando de Zack Snyder (300), os rumores sobre um possível cruzamento entre os personagens voltam a aparecer. Mas o produtor Charles Roven foi rápido em negar que este encontro esteja planejado.

    “Isso pode estar na cabeça de alguém, mas, agora, o Batman vive em seu próprio mundo, assim como o Superman. As histórias são essas e nós ainda não pensamos em nada além dos filmes individuais”, afirmou Roven, ainda mais pressionado devido à reunião de super-heróis que a Marvel, rival da DC, está arquitetando em Os Vingadores.

    Batman: Dark Knight Rises, que conta com direção de Nolan e a volta de Christian Bale (O Vencedor) no papel principal, está previsto para estrear em 20 de julho de 2012, enquanto Superman: Man of Steel tem lançamento previsto para dezembro de 2012.