UOL Play: Portal anuncia o lançamento de plataforma de streaming

Plataforma trará séries como The Handmaid's Tale e Atlanta, além de conteúdos infantis e esportivos

29/04/2020 18h00

Por Thamires Viana

O UOL anunciou na noite da última terça-feira (28) seu mais novo projeto: o UOL Play, uma plataforma de streaming que traz um amplo acervo de filmes e séries, programação infantil e esportiva, além do conteúdo sob demanda dos principais canais de TV por assinatura e produções proprietárias e exclusivas do UOL.

O grande diferencial é que o serviço atuará como um hub de conteúdo, isso é, dará aos assinantes a facilidade de por meio de uma única assinatura ter acesso a diversos conteúdos. O UOL Play traz ainda outra funcionalidade: a opção de aluguel de filmes, incluindo lançamentos, que ficarão disponíveis logo após saírem dos cinemas.

Fruto da parceria entre UOL e a plataforma de vídeos sob demanda Watch Brasil, a nova ferramenta traz produções originais, além de títulos de grandes estúdios:

Todo o acervo da AwesomenessTV, Sony Pictures e Paramount+ e acesso ilimitado à programação da rede de canais FOX, FX, FOX Premium, FOX Life, National Geographic, NatGeo Kids, Baby TV, Noggin, MTV, Comedy Central, Fox Sports, e ESPN.

Atrações disponíveis no UOL PLAY:

Séries como The Handmaid's Tale, Atlanta, This is Us, American Horror Story, Homeland e The Walking Dead integram o catálogo do serviço para assinantes. Além disso, clássicos do cinema como E.t. - O Extraterrestre, Jurassic Park, Taxi Driver e Tubarão estarão a um clique do público. O UOL PLAY traz também lançamentos recém-saídos do cinema como Adoráveis Mulheres e A Vida Invisível.

Já a parceira com a MTV inclui as temporadas completas de reality shows como Are You The One?, De Férias com o Ex e Catfish. No esporte, campeonatos internacionais, lutas e jogos de futebol americano estão disponíveis para o público. A programação infantil também é um dos destaques da plataforma, incluindo as animações Dora, a Aventureira e Patrulha Canina.

A assinatura do UOL Play custará a partir de R$ 15,90 por mês e o seu conteúdo pode ser acessado via web e aplicativos disponíveis para Android e iOS. Em breve, o produto também estará integrado às principais Smart TVs e outros devices. 

Conheça mais sobre o serviço acessando o site oficial


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus