Vai Que Cola, com Paulo Gustavo, anima filmes da TV com duas sessões

Cacau Protásio, Samantha Schmütz e Marcus Majella também estão no longa

04/11/2020 10h50

Por Alexandre Dias

Uma das grandes franquias de Paulo Gustavo marca presença nos filmes da TV nesta quarta-feira (04). Estamos falando de Vai Que Cola - O Filme, que terá duas sessões ao longo do dia. 

A primeira é na TV aberta. O longa é a Sessão da Tarde, da TV Globo, e vai ao ar às 14h45. A outra exibição acontece na TV fechada, na Sony. O filme estará nas telas do canal às 18h.

Baseado na série de televisão, o longa mostra como Valdomiro (Paulo Gustavo) se mudou para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade de entregador de quentinhas. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo se vê com a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo, mas não esperava ter que carregar toda a turma do subúrbio com ele.

Além de Gustavo e Abdalla, o elenco ainda conta com nomes como Cacau Protásio (Os Farofeiros), Samantha Schmütz (Tô Ryca!) e Marcus Majella (Um Tio Quase Perfeito). A direção foi ocupada por César Rodrigues, o responsável por Modo Avião.

O filme chegou a ganhar uma sequência em 2019, Vai Que Cola 2 - O Começo.

 

Nesta notícia você leu sobre: Paulo Gustavo, Vai Que Cola - O Filme, Os Farofeiros, Um Tio Quase Perfeito, Modo Avião, Vai Que Cola 2 - O Começo.

Veja também:

Do teatro ao cinema: a carreira de sucesso de Paulo Gustavo

Tudo sobre cinema nacional


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus