cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vai ter brasileiro no filme Speed Racer

    Por Da Redação
    31/01/2008

    Não são somente os atores, diretores e outros profissionais do cinema brasileiro que querem invadir Hollywood. Dessa vez, uma empresa representará o Brasil nas telonas, ou melhor, no filme Speed Racer. A Petrobras irá divulgar sua marca em vários pontos do filme, mas o principal é que terá uma equipe chamada Petrobras Bioenergy, que correrá contra Mach 5, o carro do protagonista.

    A empresa petrolífera foi procurada pela Warner Bros. e investirá US$ 1 milhão de dólares na produção. A exigência da Petrobras foi de que a marca fosse associada ao trabalho no desenvolvimento de tecnologias de ponta, especialmente o biocombustível, por isso o nome da equipe.

    A Petrobras também não quer que a equipe que carrega a marca em Speed Racer seja vista como vilã no filme e o pagamento só será feito depois que as cenas forem aprovadas pela petrolífera.

    Speed Racer é dirigido e roteirizado por Larry e Andy Wachowski, responsáveis pela trilogia Matrix. A estréia está prevista para 9 de maio de 2008, no Brasil.