Val Kilmer dublará supercarro da TV
Meio sumido das telas e longe de ser o galã que um dia foi, Val Kilmer (Déjà Vu) resolveu partir para a TV. E não foi para brilhar em algum seriado, pelo menos não em carne e osso.
O ator dublará o carro de Knight Rider, versão moderna do seriado Super Máquina, dos anos 80, no qual o ex-policial Michael Knight (vivido por David Hasselhoff) fazia justiça com as próprias mãos a bordo de K.I.T.T., um carro falante, computadorizado e cheio de truques.
A voz do veículo seria originalmente dublada por Will Arnett, da comédia Arrestd Development, mas, com sua desistência a apenas dez dias da estréia do novo seriado, Kilmer assumiu o lugar. Arnett não pôde participar por motivos contratuais, já que é narrador de comerciais de caminhões da GM e, como K.I.T.T. é da Ford, a empresa pediu para que ele não fizesse a dublagem. Claro que o ator atendeu ao pedido gentilmente... ao salário que recebe da montadora.