cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vale a pena assistir 'O Peso do Talento'?

    No filme Nicolas Cage interpreta a si mesmo e reage a memes sobre sua carreira
    Por Redação
    12/05/2022 - Atualizado há 14 dias

    O Peso do Talento é o novo filme de aventura e comédia, estrelando Nicolas Cage, a diferença é que ele está no papel dele mesmo. 

    Quer saber se o filme é bom? Vale a pena assistir? Bom, é exatamente disso que nosso parceiro Rafa Camargo fala em seu vídeo, então descubra tudo sobre O Peso do Talento:

    Opinião

    O Peso do Talento é uma sátira sobre a carreira de Nicolas Cage e os fãs do veterano de Hollywood vão se sentir representados com o filme. Apesar de brincar com a trajetória do ator, repleto de referências, piadas, cenas e diálogos memoráveis de seus filmes antigos, o roteiro entrega uma história que é abrangente para todos os públicos e capaz de divertir do começo ao fim.

    É um bom filme, divertido e sagaz ao trazer várias brincadeiras e provocações aos moldes da indústria de Hollywood, mas, claro, obra-prima mesmo esse filme só é para quem conhece bem a carreira de Cage e realmente curte os memes a seu respeito.

    O filme

    Com direção assinada por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade), o filme acompanha Nic Cage, um ator que precisa se recuperar financeiramente após perder todo o seu dinheiro. Por US$ 1 milhão, ele aceita participar da festa de um super fã, mas logo descobre que ele é um criminoso procurado pela CIA. Cage então se infiltra na missão mesmo que isso signifique perder seu novo amigo.

    O Peso do Talento ainda traz no elenco grandes nomes como Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Tiffany Haddish (After Party) e Pedro Pascal (Mulher-Maravilha 1984). 

    Com distribuição da Paris Filmes, a comédia está nos cinemas brasileiros.

    Veja mais