cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vale a pena ver o novo 'Batman'?

    Já assistimos ao filme com Robert Pattinson
    Por Daniel Reininger
    28/02/2022 - Atualizado há 3 meses

    Batman é um dos filmes mais esperados do ano e já podemos dizer para você se vale a pena ir ao cinema ver mais uma história do herói ou se é mais do mesmo, afinal, já assistimos ao longa.

    E a resposta é sim, vale muito ver o novo Batman no cinema. 

    Primeiras impressões

    Robert Pattinson é um grande Batman e um ótimo Bruce Wayne, a história tem foco no crime organizado e na caçada por um assassino, algo bem diferente do padrão dos filmes de super-heróis. Com isso, essa se torna uma das melhores tramas já feitas sobre o Homem-Morcego nos cinemas.

    Colin Farrell rouba a cena como Pinguim, Zoë Kravitz está muito bem como Selina Kyle e Paul Dano está incrível como Charada. 

    Batman é o primeiro filme solo do herói desde a conclusão da aclamada trilogia dirigida por Christopher Nolan. Estrelado por Pattinson, o filme mostrará uma versão mais jovem de Bruce Wayne e pode ser parte importante da nova fase DC nos cinemas. 

    O elenco trará nomes como Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato) e Colin Farrell (Pinguim) e apresenta um Batman mais sombrio, no início de carreira e com foco em seu lado detetive, apresentando novas questões aos público, que pode esperar um filme profundo, segundo Serkis.

    A estreia nos cinemas acontece em 03 de março.

    Veja mais