cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vampira está fora de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

    Personagem vivida por Anna Paquin foi cortada na montagem
    Por Roberto Guerra
    21/12/2013

    A personagem Vampira, interpreta por Anna Paquin, está fora de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. A revelação foi feira pelo diretor Bryan Singer à revista Entertainment Weekly.

    "Na edição, a sequência acabou ficando sem sentido. É um bom momento e provavelmente estará no DVD para que as pessoas possam ver. Mas na edição foi uma das coisas que tiveram de sair. Infelizmente, foi a única cena em que a Anna Paquin estava. Apesar de ela fazer parte do processo de feitura do filme, não vai aparecer", disse Singer.

    Segundo a revista, a cena em questão mostra um resgate envolvendo a personagem, Magneto, Professor Xavier e Homem de Gelo. Anna Paquin esteve nos três primeiros longas dos X-Men.

    O filme reúne o elenco dos três primeiros longas dos mutantes e de X-Men: Primeira Classe. Ou seja, a produção conta com Hugh Jackman, Ian McKellen, Patrick Stewart, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy e Halle Berry.

    No futuro, mutantes vivem em campos de prisioneiros, vigiados por robôs sentinelas. Para evitar este cenário apocalíptico, Kitty Pride (Ellen Page) tem sua mente transferida para o presente para avisar seus companheiros de que é preciso modificar o passado.

    A história é baseada em um dos arcos clássicos dos mutantes, Dias de Um Futuro Esquecido, escrito por Chris Claremont, John Byrne e Terry Austin. A trama foi publicada em 1980 e, em 2001, foi escolhida como uma das 25 melhores história da Marvel.

    X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido tem estreia norte-americana prevista para maio de 2014.