cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Van Damme confirmado em Kung Fu Panda 2

    Por Da Redação
    25/05/2010

    O elenco de Kung Fu Panda 2: The Kaboom of Doom continua crescendo. De acordo com a revista Empire, os atores Michelle Yeoh (Missão Babilônia), Jean-Claude Van Damme (Soldado Universal 3 - Regeneração) e Victor Garber (You Again) foram contratados pela DreamWorks para fazerem parte do elenco de dubladores.

    Yeoh interpretará O Adivinho, que será um bode, enquanto Van Damme e Garber serão dois novos mestres - Croc e Thundering, respectivamente. O ator Gary Oldman (O Livro de Eli) teve, recentemente, sua participação confirmada no longa e dará vida ao vilão do filme, um pavão chamado Senhor Shen.

    No novo longa estão de volta, como dubladores, os atores Jack Black, Lucy Liu, Dustin Hoffman, Jackie Chan, Seth Rogen, Angelina Jolie, David Cross e James Hong.

    A sequência da animação mostrará Po à procura de outros pandas, envolvendo-se em confusões com um grupo de bandidos, comandados por Senhor Shen."Po fará uma incrível viagem pessoal e estamos entusiasmados por ter reunido um grupo tão talentoso e respeitado de atores para dar vida aos nossos novos personagens, que - com o nosso elenco - desempenham um papel crítico na busca de Po e o seu triunfo sobre as forças do mal ", disse a produtora Melissa Cobb na declaração oficial.

    Jennifer Yuh assume a direção de Kung Fu Panda 2, que está previsto para estrear em 3 de junho de 2011, nos EUA.