cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Aos 60 anos, Van Damme esbanja boa forma em filme da Netflix

    O Último Mercenário é retorno do ator aos filmes de ação
    Por Daniel Reininger
    30/07/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    A Netflix lança O Último Mercenário, o novo filme de ação com Jean-Claude Van Damme. O longa-metragem combina pancadaria e comédia e chega como um dos maiores lançamentos do streaming no ano.

    Repleto de acrobacias clássicas do ator, incluindo o seu famoso espacate, o filme se destaca pelas incríveis sequências  de luta. Saiba um pouco mais sobre a novidade:

    O Último Mercenário

    Na trama, Jean-Claude Van Damme interpreta Richard Brumère, um ex-agente especial do serviço secreto francês que se tornou mercenário. Ele volta à cena quando a imunidade concedida 25 anos antes para seu filho Archibald é suspensa. Uma operação da máfia ameaça a vida de Archibald.

    Para salvá-lo, Richard terá que procurar seus antigos contatos e unir forças com um bando de jovens imprudentes e um burocrata excêntrico, mas, principalmente, encontrar coragem para deixar que Archibald saiba que ele é seu pai.

    Retorno

    Depois de anos trabalhando em filmes menores ou longas e séries de comédia, Van Damme volta com tudo em uma das principais produções da Netflix e promete mostrar que, aos 60 anos, está tão pronto para a luta como sempre.

    Veja o trailer:

    Veja mais