cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vanessa Hudgens se divide em três em A Princesa e a Plebeia 2

    A comédia romântica está disponível na Netflix
    Por Alexandre Dias
    27/11/2020

    Vanessa Hudgens ficou marcada pelo papel de Gabriella Montez, nos filmes de High School Musical. No entanto, em 2018 ela estrelou o primeiro longa de uma nova franquia de sucesso: A Princesa E A Plebeia

    A Netflix rapidamente encomendou uma sequência para a comédia romântica, que foi lançada no serviço de streaming nesse mês de novembro. E adivinhe? Está entre as produções mais vistas do catálogo nesta sexta-feira (27)!

    Conheça A Princesa E A Plebeia - Nova Aventura:

    Trama

    No primeiro longa, a confeiteira Stacy e a duquesa Margaret descobrem que são sósias e decidem trocar de lugar por dois dias. Elas só não esperavam se apaixonar por homens que não sabiam quem elas eram de verdade.

    Em A Princesa E A Plebeia - Nova Aventura, Margaret surge separada de Kevin. Porém, o seu antigo interesse amoroso se junta a Stacy e a dupla vai encontrar a duquesa em sua coroação. Mais uma vez, as sósias decidem trocar de lugar para que Margaret possa passar mais tempo com Kevin e tentar uma reconciliação. Elas só não esperavam a vinda da problemática prima da duquesa, a também sósia Fiona. 

    Vanessa Hudgens

    A atriz comentou o desafio de interpretar três personagens no novo filme. Em entrevista ao Cinema Blend, ela afirma: "Tento apenas mapear o que vou fazer, então tento me lembrar de como reagir. É tudo muito confuso para ser honesta. É tudo muito demorado..." 

    Além disso, Hudgens falou sobre uma curiosidade desses papéis em uma comédia romântica: "É tão engraçado, porque quando você é uma atriz em uma comédia romântica, com certeza você está beijando o ator principal, e eu fico tipo 'oh, ok, eu tenho que beijar os dois', mas isso acrescenta a magia dos filmes de festas de feriados."

    Elenco e produção

    Além de Hudgens, o elenco da sequência conta com Nick Sagar (Supergirl), Mark Fleischmann (A Origem), Sam Palladio (Nashville: No Ritmo da Fama) e Suanne Braun (Summer of Rockets). 

    A direção foi ocupada por Mike Rohl, o mesmo cineasta do primeiro filme. A dupla de roteiristas do longa original, Robin Bernheim e Megan Metzger, também retornou para produzir o texto da continuação.

    Trailer