cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Veja a primeira foto do Capitão Nascimento com o filho

    Por Da Redação
    06/08/2010

    Nesta sexta-feira (6/8) o blog oficial do filme Tropa de Elite 2 divulgou a primeira foto do Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura, e de seu filho adolescente, Rafael, vivido pelo estreante Pedro Van-Held.

    Van-Held, de apenas 16 anos, enfrentou a concorrência de centenas de jovens para viver o personagem. Mesmo sem experiência - até então ele só havia trabalhado como modelo fotográfico e em comerciais -, o jovem saiu-se muito bem nos testes.

    Ainda de acordo com o site, a semelhaça física com Maria Ribeiro, intérprete de Rosane, mãe do jovem na trama, e Wagner Moura ajudou na conquista do papel.

    Bastante elogiado pela produção do longa-metragem, o "agora" ator ganhou também um papel na televisão. Ele atuará na nova temporada de Malhação, da Rede Globo, na qual dará vida a um garoto muito tímido, chamado Arthur.

    Em Tropa de Elite 2, Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente, com quem tem uma relação conflituosa.

    Com roteiro de Bráulio Mantovani (Linha de Passe) e direção de José Padilha (Segredos da Tribo), o filme que teve orçamento de R$ 16 milhões, chegará aos cinemas em 8 de outubro de 2010.