cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Veja a radical mudança de Rooney Mara para protagonizar filme de David Fincher

    Atriz sofreu grande transformação para protagonizar The Girl With The Dragon Tattoo.
    Por Da Redação
    12/01/2011

    Muitas vezes atores e atrizes são forçados a passar por grandes mudanças estéticas para assumir novos personagens. Foi assim com Robert De Niro em O Cabo do Medo e Christian Bale em O Operário, só para citar alguns exemplos. Agora é a vez de Rooney Mara (A Rede Social) apresentar uma imagem completamente diferente do que demonstrou até hoje.

    Neste ensaio fotográfico realizado para a revista W, Mara mostra pela primeira vez o visual que assumirá em The Girl With the Dragon Tattoo, novo filme do diretor David Fincher (A Rede Social). O longa é baseado em livro de Stieg Larsson, parte da chamada trilogia Millenium, que já recebeu adaptação cinematográfica em 2009 com Os Homens Que Não Amavam As Mulheres.

    O filme conta a história de um jornalista, vivido por Daniel Craig (007 - Quantum of Solace), que tenta resolver um mistério antigo envolvendo o desaparecimento de uma herdeira. Para ajudá-lo na busca, conta com o auxílio da hacker Lisbeth Salander, personagem de Mara.

    The Girl With the Dragon Tattoo
    tem trilha sonora de Trent Reznor, com quem Fincher trabalhou em A Rede Social. Para o longa, que chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2011, também estão escalados Stellan Skarsgard (Anjos e Demônios), Robin Wright (Intrigas do Estado) e Christopher Plummer (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus).