cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Veja Tom Cruise desafiar o perigo nos bastidores de Missão: Impossível - Efeito Fallout

    Tom Cruise é viciado em ação e ele pretende até filmar no espaço
    Por Daniel Reininger
    18/01/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Tom Cruise é um dos maiores atores de ação e se torna cada vez mais reconhecido por filmar sem dublês. O astro já encarou alguns desafios bem perigosos nos seus projetos cinematográficos, como as acrobacias nas gravações de Missão: Impossível - Efeito Fallout.  Veja as loucuras do astro de ação nos bastidores:

    Viagem ao espaço

    Cruise gosta tanto de fazer suas acrobacias, que participará da expedição espacial do SpaceX Crew Dragon em outubro de 2021. A viagem envolve o primeiro filme a ser gravado no espaço, segundo o portal TMZ.

    O projeto tem a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA) e o empresário bilionário Elon Musk por trás das câmeras. O diretor Doug Liman vai acompanhar o astro para gravar o "filme espacial", que tem um orçamento de US$ 200 milhões (via Deadline). 

    Continua após o anúncio

    Top Gun: Maverick

    Top Gun - Ases Indomáveis é um dos clássicos dos anos 80. Mais de 30 anos depois, a sequência, Top Gun: Maverick, promete ainda mais acrobacias do ator. Em um vídeo de bastidores divulgado pela Paramount, Cruise fala sobre a experiência de gravar o longa com o auxílio de pilotos reais para instruir o elenco e com várias câmeras localizadas nas cabines de pilotos. 

    "Quando Tom ouve que algo não pode ser feito é aí que começa a trabalhar", disse o ator Miles Teller (Homens De Coragem). E, de fato, isso é comprovado com Cruise "atuando" com a pressão atmosférica no seu rosto, dentro do avião. 

     

    Bastidores: Aviação

    Top Gun: Maverick chega aos cinemas brasileiros no dia 08 de julho de 2021.