Velozes e Furiosos 11 é confirmado e vai concluir saga principal

Justin Lin volta ao cargo de diretor em Velozes e Furiosos 10 e 11

21/10/2020 10h45

Por Alexandre Dias

Velozes e Furiosos 10 e 11 vão acontecer! De acordo com a Variety, mais dois filmes da franquia foram confirmados. Além disso, segundo o portal, esses serão os dois últimos longas da saga principal, que depois deve continuar apenas com spin-offs.

Justin Lin, diretor responsável por várias produções da franquia de ação, vai ocupar o mesmo cargo nos dois projetos em questão. Ainda não há uma data de lançamento prevista para os filmes.

Velozes e Furiosos 9 

O último longa da saga a ser lançado foi o derivado Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw. A trama foca nos personagens do título, o policial interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson e o ex-vilão vivido por Jason Statham.

Velozes E Furiosos 9 deve chegar aos cinemas em 2021, após o adiamento devido à pandemia de coronavírus. A história vai girar em torno do aparecimento do irmão de Toretto (Vin Diesel), que será encarnado por John Cena (Brincando Com Fogo).

O elenco ainda conta com os retornos de Charlize Theron (Cipher), Michelle Rodriguez (Letty), Ludacris (Tej), Tyrese Gibson (Roman) e Jordana Brewster (Mia).

 

Nesta notícia você leu sobre: Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw, Velozes E Furiosos 9, Brincando Com Fogo.

Veja também: 

Conheça os personagens de Velozes e Furiosos 9

Veja os trailers mais legais de Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos: Entenda a cronologia da franquia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus